sábado, 27 de junho de 2009

TREKKER TREK - Categoria Super Stock e Categoria Agrícola

Umas das novidades deste ano é a nova categoria livre, a Super Stock.
Umas das novidades do 17° Trekker Trek é a categoria livre Super Stock. Nesta categoria participará tratores de apenas um motor, mas podendo ser modificado com varios turbos até atingir o limite de litragem da categoria que é de 12,5L. Os tratores da Super Stock terão que ter 5500kg(peso do trator mais o piloto), usar somente tração traseira, ter sapata(a sapata serve para que o trator não vire de ponta cabeça ao empinar), o piloto tem que usar capacete e macacão;Todos esses itens são obrigatorios.

Neste ano também terá novidades na categoria agrícola(competição entre tratores originais, sem modificação), haverá a participação de 13 tratores da cidade paranaense de Castro(Castrolanda), que virão para aumentar mais a emoção e adrenalina na categoria agrícola. A categoria agrícola deste ano deverá ter 40 tratores competindo em 6 categorias, as categorias da agrícola deste ano será:
2,500kg - potencia livre (não pode ter turbo)
3,500kg - potencia livre (não pode ter turbo)
4,500kg - potencia livre (pode ter turbo)
5,500kg - potencia livre (pode ter turbo)
6,500kg - potencia livre (pode ter turbo)
7,500kg - potencia livre (pode ter tubo)

Pelo motivo de ter 6 categorias agrícolas, terá Trekker Trek também no dia 11/JUL(sabado), onde ocorrerá a eliminatorias das categorias agrícolas a entrada é franca no sabado.
Já no domingo dia 12/JUL, quando os finalistas da categoria agricola e a atração principal os tratores envenenados(tratores modificados, alguns chegando a 2000cv) entram na pista a entrada custará R$10,00(adultos) e R$5,00(crianças de 6 a 12 anos).


Não percam o Trekker Trek 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário