quarta-feira, 17 de junho de 2009

Furacão: Trekker Trek 2009

Trator Furacão de Marcos Eltink irá tentar conquistar seu bi-campeonato no 17° Trekker Trek Vencedor da categoria 2.400, antiga Iniciantes, o piloto Marcos Eltink, da equipe Furacão, conta que fez algumas modificações no preparo do motor e também algumas mudanças estruturais para aumentar a segurança e buscar o bicampeonato. “A minha expectativa para esse ano é de muita competição, pois como vencedor no ano passado acredito que as outras equipes estão se preparando para me superarem”, afirma.

Segundo ele, a estrutura de sua equipe continua a mesma, mas esse ano conseguiu a participação de mais um patrocinador, a Elétrica Brandão de Holambra, que é revendedora dos tratores Tramontini, o que permitiu aumentar os investimentos para a competição. “Tenho o apoio agora da Mecânica Geraldo Frade, Elétrica Brandão e Tratores Tramontini”, conta, ressaltando que o trekker trek faz parte de sua vida. “Participo desde o início, é uma competição emocionante que eleva a adrenalina a altos níveis em questões de segundos; a vibração do público a cada puxada é extremamente emocionante, não tem jeito de ficar sem esta emoção”, diz.

O Furacão existe desde 1999 e nesse tempo ele já fez várias modificações estruturais no trator, porém, nos últimos anos, está mais focado no preparo do motor. A potência do Furacão é de 200 CV, um motor Ford 302 movido a metanol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário