quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Arapoti recebe os tratores envenenados

Pilotos com tratores modificados e turbinados agitam a cidade de Arapoti-PR neste final de semana.
Este final de semana, a cidade de Arapoti será invadida por dezenas de tratores que vão soltar muita fumaça e levantar poeira. Isso porque será realizada no dia 17/12 a competição de Trekker Trek, que está em sua 7ª edição na cidade paranaense. 
O evento reúne tratores comuns usados no campo com poucas modificações na categoria super agrícola que terá 5 sub categorias, começando pela categoria 4100 kg até a 7500 kg. Pela primeira vez em Arapoti será realizada a categoria livre com tratores extremamente transformados e turbinados para causar emoção ao público presente, contando com a participação do trator Bandido, de Holambra SP, que contem 3 motores chevrolet turbo, totalizando 1500 cv a máquina. Outra novidade nessa etapa é o trator CBT Potencia (foto) de Arapoti que chega preparado com biturbo para essa etapa, em busca de um resultado melhor na categoria livre 4400 kg. Nessa edição os organizadores melhoraram a estrututa do evento que agora contará com barracas de bebidas e salgados, além de arquibancada para melhor acomodar o público.
O Trekker Trek vai ser realizado na pista no Centro de Exposições da Capal. Na sexta feira haverá treinos na parte da tarde e no sábado a competição começa às 9h30 com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário