terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ultima etapa do Super Agrícola

A ultima e decisiva etapa do super agrícola será disputada em Arapoti-PR no dia 15 de dezembro no espaço próximo a CAPAL. A competição deve ter início pela manhã.


Abaixo um breve resumo da competição até o momento:

3500
O trator Frank de Arapoti tem grandes chances de ser bi-campeão da categoria, uma vez que venceu as duas etapas que participou (Castrolanda e Itararé), o unico que ameaça seu título é Tufão da familia Barkema.

4500
Essa categoria conta com o favoritismo de Mustang de Geraldo Morsink, líder isolado até o momento. Em segundo está Eldorado de Bert Loman, seguido por CBTzão e Rocky Balboa todos de Castrolanda.

5500
Categoria acirrada, mas que deve ter como campeão o trator CBiTelo (líder) ou Mustang. O trator CBT da familia Bouwman leva vantagem na pontuação e está bem próximo de ser campeão novamente.

6500 e 7500
Ambas as categorias terá uma grande disputa entre os tratores Tigrão e Teimoso Tibagiano, o ultimo por sua vez lidera o campeonato e tem bastante possibilidades de levar o título para Tibagi-PR.

Agora é esperar pelo dia 15 de dezembro para conferirmos os campeões do ano dessa grande festa/competição chamada Trekker Trek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário