quinta-feira, 4 de março de 2010

Trekker Trek 2010

Por enquanto os tratores estão parados mas alguns organizadores andam projetando um ano com algumas novidades e mais etapas.

Um dos organizadores do Trekker Trek da Castrolanda-PR, Geraldo H. Morsink nos disse: ''Um dos planejamentos a serem concluídos este ano é a realização da tradicional etapa em Agosto em Castrolanda-PR e uma provável etapa em Arapoti-PR em Setembro em comemoração aos 50 anos da colonia Holandesa.''




Geraldo Morsink com o seu trator Mustang(Vice-Campeão nas categorias 4,5T e 5,5T em 2009)


Neste ano há possibilidades de haver a categoria Super Stock, será uma categoria onde terá tratores originais, porem com motor muito potente. Esta categoria será a intermediaria entre a categoria Agrícola e a Categoria dos tratores modificados. Agora é esperar e ver o que os pilotos e organizadores irão decidir. Posso adiantar que se realmente ter está categoria será um grande espetáculo!
Oficialmente o Trekker Trek 2010 começou!!

Um comentário:

  1. Poxa que pena não ter em Holambra esperamos o ano todo por este dia, mas não tem em nenhum outro local ou cidade na região disponivel.
    Houve uma etapa que vieram em Itapira - SP, e foi utilizado o recinto agropecuario e cidade fica 30km de Holambra. Vem pra cá.

    ResponderExcluir