sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ultimas etapas do Trekker Trek Super Agrícola

O final do ano promete ser agitado no norte do estado do Paraná, já que as ultimas etapas do trekker trek super agrícola prometem tremer o chão.


A 4ª etapa do 3° circuito do TTSA será na cidade de Tibagi/PR nos dias 29 (sexta) e 30 de novembro (sabado). O treino será no periodo noturno no dia 29, enquanto a competição se iniciará as 10:00hs no dia seguinte. A cidade irá receber pela primeira vez o evento e conta com o representante Teimoso Tibagiano do piloto Ricardo Bouwman que sempre se destaca nas competições com seu robusto e belo trator todo personalizado. A etapa deve reunir 23 tratores das cidades de Arapoti, Itararé, Castrolanda e Tibagi.
Para encerrar as atividades no ano de 2013 e coroar os campeões será a vez de Arapoti/PR receber a 5ª e ultima etapa do circuito no dia 14 de dezembro. A competição terá inicio as 10:00hs e decidirá o campeonato.

Abaixo um breve resumo das categorias:

Categoria 3500
Nessa categoria o trator 'Frank' (Ford 7630) de Arapoti/PR lidera com folga o campeonato. Esse trator venceu as 3 etapas que disputou somando assim 24 pontos. Como o 2° colocado no campeonato 'Eufrasino Puxa Briga' possui apenas 12 pontos, então basta apenas o trator Frank chegar na 3ª posição na etapa de Tibagi/PR para conquistar o titulo por antecipação.

Categoria 4500
Nessa categoria tambem poderemos conhecer o campeão já na proxima etapa, pois na liderança isolada com 24 pontos está Rocky Balboa de Richard Bosmuller, seguido por Mustang com 13 pontos e CBTzão com 12 pontos. Sendo assim o lider dessa categoria precisa se classificar em 3° lugar em Tibagi para conquistar o seu segundo titulo da categoria, sendo que o primeiro titulo foi em 2011.

Categoria 5500
Categoria disputadissima que tem como lider o trator Rocky Balboa com 16 pontos, seguido de perto por Teimoso Tibagiano com 15 pontos. Logo atrás grudados nos dois primeiros vem Roda de Fogo com 14 pontos e Mustang com 12 pontos. Essa categoria promete boas disputas, mas provavelmente só teremos a definição dos campeões na ultima etapa.

Categoria 6500
Nessa categoria temos em 1° lugar com 17 pontos somados o Teimoso Tibagiano que lidera com folga. Em 2° lugar vem Kaiporão de Frederik Wolters de Itararé com 12 pontos e em 3° lugar com 11 pontos vem os tratores Tigrão e Roda de Fogo e em 5° o trator É Osso com 10 pontos. Nessa categoria há possibilidades do trator Teimoso Tibagiano ser campeão em Tibagi, mas a definição deverá ficar mesmo para a etapa de Arapoti.

Categoria 7500
Categoria com disputadas acirradas que tem como líder o trator Tigrão de Albert Barkema com 20 pontos, logo em seguida vem Kaiporão com 19 pontos e em 3° lugar o trator É Osso de Edwin Kool com 17 pontos. Essa categoria independente dos resultados só iremos saber os campeões em Arapoti na ultima etapa.

Confiram essas etapas, pois prometem grandes emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário