quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Campeonato de 2020 Cancelado!

Devido à pandemia do coronavírus que se estendeu por boa parte do ano e pelo momento instável que passamos, então todas as equipes organizadoras decidiram por cancelar as provas do Trekker Trek do ano de 2020.

Esperamos que em breve tudo isso passe e que principalmente todos fiquem bem!

Equipe Trekker Trek 

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Trekker Trek de Holambra 2020 - CANCELADO



A organização do Trekker Trek de Holambra decidiu não prosseguir com os preparativos para a competição de 2020 e o evento que estava marcado para acontecer no mês de Junho, infelizmente, está cancelado!

Entendemos que devido a pandemia do coronavírus fica inviável a realização do evento em Junho, uma vez que a última coisa que queremos é pôr em risco nossos voluntários, participantes e visitantes.
Desejamos que todos fiquem bem e que logo possamos superar essa fase!!

Nos vemos no próximo Trekker Trek de Holambra!!

Até lá!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Trekker Trek Castrolanda será neste final de semana


Neste sábado, dia 17 de agosto, os tratores mais potentes do país estarão na cidade de Castro-PR para a 19ª edição do Trekker Trek Castrolanda e 2ª Etapa do Circuito Nacional de 2019.

Imagem: Agroleite Castrolanda

O evento começará as 10 horas da manhã no Parque de Exposições Dario Macedo, a competição faz parte do encerramento da Agroleite. Serão disputas várias categorias, sendo elas divididas por classes: Agrícola, Pro Stock e Livre. As equipes participantes representarão as cidades de: Castro, Tibagi, Arapoti, Guarapuava (Paraná), Itararé, Mogi Mirim e Holambra (São Paulo).
A estimativa é que mais de 30 tratores participem do evento que deve durar o dia todo.

Confira a programação completa:

CATEGORIA AGRÍCOLA 3500 KG
CATEGORIA PRO STOCK 4500 KG
CATEGORIA AGRÍCOLA 4500 KG
CATEGORIA PRO STOCK 5500 KG
CATEGORIA LIVRE INICIANTES 2400 
CATEGORIA AGRÍCOLA 5500 KG
CATEGORIA LIVRE 2500
CATEGORIA AGRÍCOLA 6500 KG
CATEGORIA LIVRE 3400
CATEGORIA AGRÍCOLA 7500 KG
CATEGORIA LIVRE 4400

terça-feira, 25 de junho de 2019

Tornado é o novo campeão da categoria livre 4400 kg

Os pilotos deram um show com os seus super tratores no último sábado dia 15/06 em Holambra. 

 
A categoria principal, a 4400 kg, teve um novo campeão, Jonas Reijers, com o trator Tornado. Em segundo lugar ficou Faisquinha, com Renato Eltink e para completar o pódio, Dick Vigarista, com Henrique Reijers. Bandido, que foi campeão em 2018, terminou em quinto lugar. “Vencer é muito bom. Na próxima o Dick e o Bandido virão com tudo. Tenho certeza que o espírito de competição se acendeu”, avaliou Jonas. Já pela categoria livre 3400 o trator Bandido garantiu o lugar mais alto do pódio, com o piloto Leandro Gabriel Barbosa da Silva. Tornado, com Dennis Reijers, veio logo em seguida. Fechando o pódio da 3400 ficou Yellow Power de Renato Eltink.
Já a categoria Livre 2500 só foi decidida na terceira puxada, após 3 tratores terem feito o Full Pull nas 2 primeiras arrancadas. E o já conhecido Yellow Power, com o experiente Renato Eltink, foi o campeão. Carlos Henrique, estreante ano passado, com o trator Imperador, ficou com a segunda colocação. Carlos colocou mais 2 motores no seu trator para a competição deste ano – aumentando de 300 para 900 de potência – e teve um ótimo rendimento, chegando na puxada final com tratores que “tem história e são grandes vencedores”, disse, citando o campeão Yellow Power e o Silver Star, de Henricus Walravens, que ficou com a terceira posição.
Pela categoria Iniciantes também teve equipe vencendo pela primeira vez, trata-se do trator Ligeirinho de Braian Groot. Completando o pódio ficaram os tratores Trator Show, com Cláudio Scheltinga e Fighter de Marcelo Niens, 2º e 3º colocado, respectivamente.
As próximas etapas do Trekker Trek estão marcadas para acontecer em Castrolanda (17 de agosto), Tibagi (30 de novembro) e Arapoti (7 de dezembro).