sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ultimas etapas do Trekker Trek Super Agrícola

O final do ano promete ser agitado no norte do estado do Paraná, já que as ultimas etapas do trekker trek super agrícola prometem tremer o chão.


A 4ª etapa do 3° circuito do TTSA será na cidade de Tibagi/PR nos dias 29 (sexta) e 30 de novembro (sabado). O treino será no periodo noturno no dia 29, enquanto a competição se iniciará as 10:00hs no dia seguinte. A cidade irá receber pela primeira vez o evento e conta com o representante Teimoso Tibagiano do piloto Ricardo Bouwman que sempre se destaca nas competições com seu robusto e belo trator todo personalizado. A etapa deve reunir 23 tratores das cidades de Arapoti, Itararé, Castrolanda e Tibagi.
Para encerrar as atividades no ano de 2013 e coroar os campeões será a vez de Arapoti/PR receber a 5ª e ultima etapa do circuito no dia 14 de dezembro. A competição terá inicio as 10:00hs e decidirá o campeonato.

Abaixo um breve resumo das categorias:

Categoria 3500
Nessa categoria o trator 'Frank' (Ford 7630) de Arapoti/PR lidera com folga o campeonato. Esse trator venceu as 3 etapas que disputou somando assim 24 pontos. Como o 2° colocado no campeonato 'Eufrasino Puxa Briga' possui apenas 12 pontos, então basta apenas o trator Frank chegar na 3ª posição na etapa de Tibagi/PR para conquistar o titulo por antecipação.

Categoria 4500
Nessa categoria tambem poderemos conhecer o campeão já na proxima etapa, pois na liderança isolada com 24 pontos está Rocky Balboa de Richard Bosmuller, seguido por Mustang com 13 pontos e CBTzão com 12 pontos. Sendo assim o lider dessa categoria precisa se classificar em 3° lugar em Tibagi para conquistar o seu segundo titulo da categoria, sendo que o primeiro titulo foi em 2011.

Categoria 5500
Categoria disputadissima que tem como lider o trator Rocky Balboa com 16 pontos, seguido de perto por Teimoso Tibagiano com 15 pontos. Logo atrás grudados nos dois primeiros vem Roda de Fogo com 14 pontos e Mustang com 12 pontos. Essa categoria promete boas disputas, mas provavelmente só teremos a definição dos campeões na ultima etapa.

Categoria 6500
Nessa categoria temos em 1° lugar com 17 pontos somados o Teimoso Tibagiano que lidera com folga. Em 2° lugar vem Kaiporão de Frederik Wolters de Itararé com 12 pontos e em 3° lugar com 11 pontos vem os tratores Tigrão e Roda de Fogo e em 5° o trator É Osso com 10 pontos. Nessa categoria há possibilidades do trator Teimoso Tibagiano ser campeão em Tibagi, mas a definição deverá ficar mesmo para a etapa de Arapoti.

Categoria 7500
Categoria com disputadas acirradas que tem como líder o trator Tigrão de Albert Barkema com 20 pontos, logo em seguida vem Kaiporão com 19 pontos e em 3° lugar o trator É Osso de Edwin Kool com 17 pontos. Essa categoria independente dos resultados só iremos saber os campeões em Arapoti na ultima etapa.

Confiram essas etapas, pois prometem grandes emoções!